Comentário

É bonito, é lindo! Conheça agora um pouco mais sobre este lugar fascinante e programe-se para viajar, vem Brasil!

0
Por favorentrar ou registar para gostar de posts.

Bonito localiza-se na Região Sudoeste do Estado do Mato Grosso do Sul, ao sul do Pantanal na Serra da Bodoquena, considerada uma das regiões mais belas do Mundo. É um verdadeiro paraíso do ecoturismo conhecido pelos amantes da natureza e de todo o tipo de esportes de aventura, que são atraídos por suas numerosas belezas naturais.

Atrativos – Gruta do Lago Azul

Após uma descida de 100 m, depara-se com um lago de águas intensamente azuladas, cuja profundidade estima-se ser de 90 m. Com suas formações geológicas – não só o teto como o piso da gruta são repletos de espeleotemas de várias formas e tamanhos. Desperta a atenção dos turistas e pesquisadores do mundo inteiro.

Distância: 20 km
Duração: Aproximadamente 3h

Lagoa Misteriosa

Considerada a sétima caverna mais profunda do país, a Lagoa Misteriosa fica no fundo de uma colina, um tipo de formação geológica similar a um buraco com 75 metros de profundidade. O atrativo recebe turistas do mundo inteiro que se encantam por sua transparência e profundidade.

Distância: 55 km
Duração: Aproximadamente 1h e 40 min

Bote no Rio Formoso

Realizado em botes infláveis por um dos principais rios da região, num percurso de 6 km, passando por três cachoeiras e duas corredeiras com uma parada para banho de aprox. 20 min. Durante o percurso tem-se a oportunidade de contemplar a fauna e flora às margens do rio até o desembarque na Ilha do Padre, onde o turista pode usufruir a infra-estrutura do local que possui vários decks e cachoeiras para banho, além de sanitários, vestiário, bar, lanchonete e restaurante. O passeio de bote é ideal para todas as idades.

Distância: 11,2 km
Duração: Aproximadamente 3h

Mais um lugar fascinante para você arrumar as malas e viajar – confira as opções de turismo para o Arraial D’Ajuda
Viaje para Capitólio – Confira agora as atrações turísticas deste belíssimo lugar e faça já suas malas!

Reactions

0
0
0
0
0
0
Já reagiu por esta postagem.

Reações

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »